Emporio Armani Milan Fall RTW

.

.

.

Emporio Armani Milan Fall RTW

Acho rocker, acho fashion, acho chic, acho Emporio e ainda acho Armani. Um dos desfiles de hoje que me fez falar -NOSSAAAA!- pelo menos umas quatro vezes. Adorei todas as composições.

EMP  armani_0172.450x675

Olha ai o military style de novo, gentein. E nas cores diversas do verde musgo como eu tinha falado no post anterior. Amor mil.

EMP armani_0356.450x675

Ahá, incrível! Leve como tudo que é necessário no inverso de Belém do Pará. Esse sim da vontade de vestir e ir pro tecnobrega tremer horrores.
EMP armano_0370.450x675

E esses sapatinhos, que amor né? Tudo muito lindo, bem selecionado, bem produzido. É Armani.

Bejitos lindos!

Leave a Reply

