Versace Fall 2014 RTW Milan

.

.

.

.

Versace Fall 2014 RTW Milan

Minha amigãããã, se tem uma mulher que entende de elegância é a nossa outra colega Donatella. Tudo que tem referência ao militarismo (tirando o verde musgo e os camuflados que já enjoei) me dá um gostinho ao Sgt. Peppers e eu amo de paixão. E a “Versaçi” deu fashion show total!

versace

Eu sempre brinco que esses looks de invernos são pras mulheres arrasarem na feira do ver-o-peso (maior mercadão da minha cidade, Belém-PA) só com o “oclão”! Ainda trabalhada na pomba-gira! hehehe Brincadeira. É muito lusho e muito glamour!

versace1

Vermelho tá vindo para nos esquentar neste inverno! (Ok, aqui em Belém não tem) Mas as bonitas que poderem aproveitar as cores quentes, aproveitem por mim❤

Beijos gatas e gatos!

Leave a Reply

