Vivienne Westwood Verão 2014 Londres

Passam anos, passam anas e  a Westwood sempre marca as semanas de moda com coleções de tirar o folego. Essa semana de moda em Londres claaaro que não foi diferente, a coleção me arrepiou. E claro que esta semana to indo num brechot (looololololologico que eu não tenho aqué pra comprar estas roupas maravilhosas), pra segir as tendências da marca de uma das mulheres que super admiro, mesmo não encontrando as modelagens incriveis, ‘as bunita’ dá um jeito!
É nessas horas que dá um choque no coração e eu lembro o quanto eu adoro/amo/respiro moda

image

image

image

Leave a Reply

